» Para mulheres, parceiro ideal costuma se parecer com o pai:

O pesquisador Tamas Bereczkei, da Universidade de Pécs, na Hungria, chegou a seguinte conclusão após avaliar 312 adultos de 52 famílias diferentes, mulheres que namoram e se casam com homens com traços físicos parecidos com o do seu pai têm mais chances de serem felizes no amor.
Segundo o cientista, os heterossexuais costumam se sentir atraídos por feições parecidas a dos parentes do sexo oposto. Mais do que um rosto muito parecido, o que importa são as proporções das feições. No estudo, os pesquisadores avaliaram 14 zonas faciais, entre elas as proporções do queixo, da distância entre a boca e a testa, o tamanho do nariz e as bochechas.
O estudo conclui que indivíduos que se parecem fisicamente e psicologamente se separam menos, se relacionam melhor e costumam ser mais férteis do que casais formados por pessoas muito diferentes.

_____________________________________________________________________________
Veja Também:

» Britânicas preferem chocolate a sexo:

» Estudo liga infidelidade masculina a QI mais baixo:

» Odiar segunda-feira pode facilitar enfermidades:

» Curiosidades Sobre o Corpo Humano
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;